Subscribe Twitter

sexta-feira, junho 24, 2011

Ferias viva

oi gente tudo bem?
desculpa a falta de postagens como eu havia dito os motivos de prova mas tudo bem agora estou de ferias...
VIVA
Eai?Ja planejaram o que vão fazer nas ferias?
Eu não mas não queria passar em casa ja não chegar todo dia!
Mas mesmo assim vou ter um tempinho pra postar no blog bom eu não vim so pra postar isso mas tambem resumo de varias noticia:
A vida de Madonna vira historia em quadrinhos.
Adolescente invade o palco e assusta Miley em um show na Australia clique Aqui para ver o video.
Justin Bieber é derrubado por homem durante lançamento de seu perfume
Justin queima as cuecas depois de usa-las
Ele nao resisite ao decote de Selena Gomez e dá uma olhadinha
Bom gente tai só resumo eu sei que deixe vocês curiosos
Beijinhos
Tchau
POstado por Ingrid

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou?comente assim saberei se vocês gostou

Powered By Blogger