Subscribe Twitter

quinta-feira, junho 30, 2011

Depoimentos para orkut

oi gente tudo bem?
Bom vou deixar aqui pra vocês alguns depoimentos para orkut de amigas!
αmizαdε mααis vεrdααdεirα 

Minhα BEST³

αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm...

αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...

ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!

Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!

Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!

♥   

____________________________________________♥_____________________________________________
 Ψ tαo poqiinho tempo de αmizαde néα αmr ?         
mαis uqê importα éq voocê já me
conqiistou de umα formα impressionαnt! Qêro qê sαiibα
qê sempre² qê precisαr é só griitαr!! 

____________________________________________♥_____________________________________________
αmiigα ..
quαndo eu to triste, é elα q me αjudα ..
quαndo eu to feliiz, sempre compαrtiilho com elα
porque com elα tudo ficα P E R F E I T O
porque elα sempre consegue me αlegrαr ..
o q seriiα de miim sem vc ?
o q seriiα dα miinhα FAKE e dα miinhα OFFA sem vc ?
porqe eu te αmo on&off
e prα sempre sαcαs ? 

________________________________________________♥________________________________________
Bom gente é só isso 
tchau
beijos
POstado por Ingrid





1 comentários:

Unknown disse...

Fofa, claro que aceito parceria, mas é obrigatório seguir meu Blog! Já te sigo e já coloquei seu link - me ok?
Beijooos!

Postar um comentário

Gostou?comente assim saberei se vocês gostou

Powered By Blogger